Edição Especial da Revista Linux Magazine dedicada ao Software Público Brasileiro

Revista Linux MagazineO ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, fez o lançamento oficial da Edição Especial da Revista Linux Magazine dedicada ao Software Público, durante a 12a edição do Fórum Internacional de Software Livre. O lançamento ocorreu no estande do Ministério da Ciência e Tecnologia e do Planejamento, como pode ser visto na notícia
http://www.softwarepublico.gov.br/news-item200

O titular da SLTI, Delfino Souza, fez uma entrevista para a Revista e disse em suas ponderações finais: “espera-se que o portal continue gerando empregos, conhecimento, troca de experiências e a aproximação entre o setor público, o setor privado e o cidadão brasileiro”.

A edição especial descreve as características do modelo do software público e apresenta todas as 51 soluções disponibilizadas no Portal. A Revista é o resultado do projeto do “Modelo de Referência de Qualidade do SPB”, coordenado pelo Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, que tem sede em Campinas.

A Revista pode ser baixada integralmente e gratuitamente pelo endereço (tenha atitude sustentável, cuidado com a impressão do conteúdo):
http://www.linux-magazine.com.br/noticia/software_publico_brasileiro_na_linux_maganize_especial

Grande abraço,
Eduardo Henrique Rizo

[twitter-follow screen_name='eduardorizo' show_count='yes']

Deixe um comentário